sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal !

Já é Natal  outra vez!


O Natal  chegou tão depressa, este ano, que me apanhou quase de surpresa.

O Natal não é cá em casa, mas, com as tarefas divididas pela família, cabe-me a mim fazer alguns doces que, não sendo propriamente tradicionais de Natal, nunca podem faltar na nossa mesa: a minha  mousse, bomba, de chocolate e a baba de camelo, para acompanhar a bavaroise, cuja receita nos foi deixada pela  D. Sara, a outra avó dos meus sobrinhos.

Os coscorões são feitos a meias com a minha mãe, eu preparo a massa, ela estende e frita.
As filhós de abóbora são da sua inteira responsabilidade.

Nesta grande azáfama, em que andamos na  época do Natal,  não podemos deixar que o cansaço tome conta de nós, porque o mais importante é estarmos todos juntos e há sempre espaço para nos lembrarmos dos amigos.

A todos os meus amigos,  seguidores e visitantes desejo: Um Grande e Feliz Natal!

2 comentários: