quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Breves notas explicativas, desculpas e agradecimentos

A todos os meus seguidores e visitantes :
Há muito que queria contar-vos um pouco da aventura que tem sido partilhar convosco as minhas experiências culinárias, e não só.
Entrei neste mundo dos blogues pela mão da minha querida sobrinha Ana que me motivou e ensinou a dar os primeiros passos.
Foi através da net, muitas vezes via Skype, que o blogue nasceu. Eu, sem conhecimentos informáticos nesta área, fui dizendo o que queria e aceitando as suas sugestões. Ela tratou da parte técnica, até chegarmos ao modelo atual.
Sempre gostei de cozinhar,  mas mostrar os meus cozinhados ao  mundo e fazê-lo ao lado de pessoas tão competentes era uma grande ousadia. Surgiram as dúvidas e as hesitações: o que dizer, o que apresentar?
Os almoços de domingo, aqui em casa, com toda a família, fornecem imensas  receitas para apresentar no blogue.
Os textos são, muitas vezes, alinhavados mentalmente, durante as minhas demoradas caminhadas matinais.
Fazer as fotos dos pratos de domingo é uma missão quase impossível, porque, sendo a  cozinha o local com melhor luz é também o espaço onde, àquela hora, tudo e todos parecem desaguar.
Passar para o blogue todo o material, resistindo às  birras do meu computador e superando  as minhas limitações informáticas, às vezes não é fácil.
Peço  que me  desculpem pela falta de qualidade de algumas fotos, pela imperfeição dos textos, pelas  possíveis omissões e incorreções nas receitas e  pelos  detalhes que me escapam.
Agradeço os vossos comentários tão gentis, mas  nem sempre retribuídos.

 Beijinhos a todos e muito obrigada!

4 comentários:

  1. Sö desculpo se me guardares a geleia de marmelo! ah!

    ResponderEliminar
  2. Oi minha querida, já pedi à avó para comprar mais marmelos...Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua simpatia. Beijinhos!

    ResponderEliminar